Monk's Cafe: A propósito de...
 

A propósito de...




A propósito da notícia avançada hoje, por Figo, de que afinal já não irá para o Al-Ittihad na próxima temporada. Veio-me à memória aquele seu festejo em San Siro, quando o Inter marcou ao Sporting.
.
Desde sempre Figo foi o meu ídolo. Desde 91 em que aquela fantástica selecção de jovens foi Campeã do Mundo que o admiro, mesmo naqueles tempos em que Alvalade se dizia que ele só caía e arrastava o cabelo no chão. Continuei obviamente a seguir a sua carreira e a admirar tudo o que fez pelo nosso futebol e também porque não, pelo futebol mundial.
.
Equiparava-se um regresso de Figo como foi o de Rui Costa e aí dou a mão à palmatória, Figo tem tanto a mais do que Rui Costa na sua qualidade futebolística e no que fez no futebol, como tem a menos como sentimentalista. Rui Costa regressou, também não de "borla" como querem exagerar, mas regressou de coração, Figo... que me desculpe só pensa em $$$.
.
Enfim, agora parece que lá o Al-Ittihad da Síria afinal não cumpriu e Figo diz que já não vai, mas que "O Inter estará sempre no meu coração". Sobre isso deixo aqui uma genial tirada de uma adepto anónimo num site desportivo nacional: "É como o Sporting, também está no teu coração... Esperemos é que o Alaararariui não sei das quantas nunca jogue contra o Inter, porque se não teremos festa da rija quando houver golo!".
.
Figo é um profissional... mas aqueles festejos foram feios. Não é por isso que não o gostaria de ver acabar a carreira em Alvalade, mas tal como disse em cima, de sentimentalista Figo não tem nada.

Deixe o seu comentário: 0 Comentários
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Site Meter